Reparei há pouco que o blogger me arquiva os posts com uma data diferente daquela em que eu presentemente estou. Depois de pensar um pouco sobre o assunto, a explicação é relativamente simples: o servidor onde este diário de viagem está instalado só conhece um fuso horário, e esse provavelmente é o da Califórnia, onde ainda é sexta feira apesar de eu aqui me aproximar rapidamente do meio-dia de Sábado.
Tem sido uma experiência curiosa estar a lidar com esta diferença horária: há pouco, antes do pequeno almoço, estive ao telefone com o meu sócio, que se entretinha a chatear a namorada no café após o jantar. Quando acordei liguei a um amigo meu cujo aniversário se cumpria à meia noite de dia 1, mais ou menos a hora indicada para tomar o pequeno-almoço neste fuso. Daqui a dois dias vou perder mais quatro horas, em Sydney, e as duas semanas seguintes serão passadas com doze horas de diferença para os meus amigos e família.
Tudo isto é uma mera curiosidade, e a única coisa que me efectivamente me irrita é fazer um post ao Sábado e, algures na Califórnia, quererem convencer-me que ainda devia estar no segundo Vodka de sexta-feira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário